0
0
0
s2smodern

Dois jovens, de 23 anos e 25 anos, perderam a vida, nessa quinta-feira (15) à noite, em um acidente entre motocicletas registrado em Pirajuí.

Segundo o boletim de ocorrência, o atendente João Milton de Paula Silva, 23 anos, seguia com uma Honda/CG 150 Titan pela rua professor Carlos Rogner sentido a avenida Governador Orestes Quércia e, ao cruzar a avenida para convergir à esquerda sentido bairro, colidiu com a Honda XRE 300 conduzida pelo agrônomo Renan Honorato da Silva, 25 anos.

Os dois motociclistas sofreram lesões graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Central (PSC). Durante atendimento, Renan não resistiu aos ferimentos e morreu, assim como aconteceu cerca de uma hora depois com João Milton.

O caso foi registrado pelo delegado César Ricardo do Nascimento, quem passou as informações, como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As razões do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Até o final dessa quinta (15), os corpos seriam encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O Núcleo de Perícias Criminais de Bauru foi acionado para realizar exames no local.

Fonte: Marcele Tonelli - www.jcnet.com.br