Foragido da Penitenciária de Avaré é capturado

Ligado .

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
Tatuagem das costas de Luciano

Pirajuí - Durante o mês de junho e julho de 2010, Policiais Militares receberam diversas denuncias que relatavam que um homem fugitivo da Penitenciária de Avaré estava morando em nossa cidade.

Os PMs, neste período, realizaram patrulhamento com a intenção de localizar o possível foragido e em 19/07/2010, por volta das 16h10min, foi abordado Luciano Aparecido Gomes, de 31 anos, natural de Barretos/SP, no cruzamento entre as ruas dos Jatobas e dos Ipês, Nova Pirajuí.

Durante a abordagem, Luciano tentou dissuadir os PM alegando que era outra pessoa e após pesquisa nos bancos de dados disponíveis, foi constato que Luciano era fugitivo da Penitenciária II de Avaré desde 10/05/2010, por não ter retornado da “saidinha dos dias das mães”.

Também foi constatado que Luciano possui passagem criminal por 01 (uma) ocorrência de roubo, 12 (doze) ocorrências de furto, 04 (quatro) ocorrências de estelionato, 01 (uma) ocorrência de apropriação indébita e 01 (uma) ocorrência de porte de droga, todas na cidade de Barretos/SP.

Destacamos o trabalho em conjunto entre a Polícia Civil e Militar em nossa cidade, que vem aumentando a segurança de nossos moradores.

Ressaltamos que é muito importante a participação da população através denuncias para prevalecer à segurança pública em nosso estimado município.

Adicionar comentário

Leia com atenção:

Nosso site defende ao máximo a liberdade de expressão, no entanto pedimos que haja responsabilidade ao postar. Todos os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Comentários com assuntos diferentes do Artigo poderão ser excluídos sem aviso prévio, assim como comentários anônimos ofensivos e/ou com denúncias não provadas pelo autor.


Código de segurança
Atualizar